• Cabotagem

    A melhor distância entre dois pontos

  • Soluções de logística sustentáveis.

     

  • Terminal de Vila Velha (ES)

    Especializado nas operações de embarque e desembarque de contêineres e de carga geral.

  • A Log-In oferece soluções logísticas porta a porta

    São mais de 1.500 clientes no Brasil e no Mercosul dos mais diversos segmentos

Nossos Serviços

Navegação Costeira - Contêiner

Na Navegação Costeira - Contêiner, a Log-In oferece serviços de transporte de contêineres por toda a costa brasileira e também no Mercosul.

A Companhia opera atualmente com os seguintes serviços:

  • Serviço Amazonas (SAM): percorre a rota regular entre as regiões Sul e Norte do Brasil;
  • Serviço Atlântico Sul (SAS): realiza a rota que liga o Brasil (regiões do Nordeste, Sudeste e Sul) aos países do Mercosul;

Atualmente, a Log-In opera com uma frota de 8 navios conteineiros, com capacidade nominal total de 19.500 TEUS, dos quais 4 são navios próprios, sendo 2 deles construídos no estaleiro brasileiro EISA. Ao final do primeiro ciclo de investimentos, a Companhia terá uma frota uniforme de 8 navios, com capacidade total de 22.400 TEUS.

Topo

Navegação Costeira - Veículos

A Log-In realiza a operação de transporte de veículos em navios "Roll On, Roll Off" entre a Argentina e o Brasil, de acordo com um contrato estabelecido no final de 2013 com uma grande empresa. Os veículos são transportados por empilhadeiras dentro do navio, tal qual uma garagem onde um veículo fica um sob o outro.

Topo

Terminal de Vila Velha (TVV)

O Terminal de Vila Velha (TVV), localizado em Vila Velha, no Espírito Santo, é um dos terminais brasileiros com o melhor índice de produtividade nas operações de embarque e desembarque de contêineres, conforme indicadores de produtividade da ABRATEC (Associação Brasileira dos Terminais de Contêineres de Uso Público). O TVV também é especializado na operação de navios de carga geral (equipamentos, máquinas, spare parts, veículos, granito e produtos siderúrgicos).

Seu contrato de concessão é de 25 anos (até 2023), com renovação automática por mais 25 anos, dependendo das condições econômicas à época.

O TVV é uma excelente alternativa para operações de importação e exportação de cargas, dispondo de uma vasta oferta de armadores e rotas para os principais portos nacionais e internacionais. O terminal possui, ainda, boa infraestrutura para distribuição interna de cargas através de modais rodoviários, ferroviários e marítimos, criando vantagens competitivas exclusivas.

O TVV possui uma área de 108 mil m2 e capacidade nominal de 350 mil TEUS. O cais de atracação possui 450 metros de extensão, com 2 berços (203 e 204). A CODESA anunciou que a obra do novo calado do Porto de Vitória está em andamento, no qual passará dos atuais 10,67 metros e atingirá 12,5 metros. O novo calado possibilitará o recebimento de navios mais carregados e maiores, gerando maior rentabilidade ao terminal, levando novamente o Estado do Espírito Santo à rota ativa do trade internacional de mercadorias de forma direta.

O TVV também oferece uma área de armazenagem bastante ampla e bem estruturada, o que permite planejar com mais segurança e eficácia a movimentação de sua carga. Há também o serviço de armazenagem para produtos alimentícios e de saúde não refrigerados.

Outras características do TVV: 3 Portainers; 2 Guindastes; 3 Transtainers sob pneus; 1 Transtainer sob trilhos; 7 Reach Stacker e 8 gates reversíveis. Todas as operações são controladas por sistemas computadorizados - sistema NAVIS.

Topo

Terminais Intermodais

A Log-In possui os seguintes terminais intermodais: TERCAM (Terminal Multimodal de Camaçari), Terminal de Itajaí e Terminal do Guarujá.

O TERCAM possui uma área total de 340 mil m² e está estrategicamente localizado em Camaçari, no Estado da Bahia, mais importante área industrial no Nordeste do Brasil. Situado a 60 km de Salvador, o TERCAM tem acessos via auto estrada e ramal ferroviário.

O Terminal de Itajaí possui uma área total de 44 mil m² e está localizado a 12 km do porto de Navegantes, no Estado de Santa Catarina. O terminal oferece serviços de armazenagem, separação e cross-docking e serve como um ponto de acesso para as regiões Norte e Sul do Estado.

O Terminal do Guarujá situa-se dentro da planta de um cliente e tem a finalidade de suportar suas operações.